Fundada em 11 de Novembro de 2011 - Ribeirão Preto/SP
Tô mais com cara de morto-vivo. ahahahahaé ou não é meus irmãos.Mas agora já estou zeradoAbraçosAlfredão
Ishida Sam vc é demais!!!Parabéns ótimo trabalho, como sempre!!!!AbraçoAlfredão
Boa festa. E sempre bom estarmos juntos! Abracos a todos
Tô mais com cara de morto-vivo. ahahahaha
ResponderExcluiré ou não é meus irmãos.
Mas agora já estou zerado
Abraços
Alfredão
Ishida Sam vc é demais!!!
ResponderExcluirParabéns ótimo trabalho, como sempre!!!!
Abraço
Alfredão
Boa festa. E sempre bom estarmos juntos! Abracos a todos
ResponderExcluir